terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Espelho



Que podemos ver através dele?
Talvez nós próprios
não sei exatamente.
E a música toca no rádio...
Quero me ver,
Talvez me
Conhecer melhor...
Quem eu sou?
Agora mesmo acabei de me
Perguntar.
Nenhuma resposta,
Resposta alguma...

E a música sempre tocando
Preciso me procurar lá dentro.
Que encontro eu lá?
Mas não sou assim
tão criativo,
por isso não posso
me encontrar lá dentro.

A distância é a mesma
Mas eu não posso me tocar...
Sensação estranha!
Eu não posso me
tocar.

Frio!
Sou inverno agora
E eu nevo...
Sou verdadeira neve.
Por quê?
Porque me esqueço das árvores
Nunca as procuro,
mas há uma árvore
atrás de mim...
Eu nunca a notei
e ela sempre esteve lá...

Pela primeira vez pude
vê-la
e de repente descubro a mim
mesmo: maravilha!
Corro a um bar.
Duas cervejas...
Encontro uma amiga.
A música
Sempre tocando: música italiana!
Dançamos.
Eu não sou tão criativo,
Por isso
me represento a mim mesmo...
© Antônio Jackson de S. Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário