terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

MARAVILHOSA, MARLENE CANTA RATO, RATO...



Rato, rato, rato
Porque motivo tu roeste meu baú?
Rato, rato, rato
Audacioso e malfazejo gabiru.
Rato, rato, rato
Eu hei de ver ainda o teu dia final
A ratoeira te persiga e consiga,
Satisfazer meu ideal.

Quem te inventou?
Foi o diabo, não foi outro, podes crer.
Quem te gerou?
Foi uma sogra pouco antes de morrer!
Quem te criou?
Foi a vingança, penso eu
Rato, rato, rato, rato
Emissário do judeu

Quando a ratoeira te pegar,
Monstro covarde, não me venhas
A gritar, por favor.
Rato velho, descarado, roedor
Rato velho, como tu faz horror!
Nada valerá o teu qüim-qüim,
Tu morrerás e não terá que chore por ti,
Vou provar-te que sou mau
Meu tostão é garantido
Não te solto nem a pau.

(Claudino Costa/Casimiro Rocha)

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hello man!

It is my first time here. I just wanted to say hi!

Anônimo disse...

Thanks for this good collection of comment forms. There are some great ideas for the next redesign.

Postar um comentário